Blog

Dor no Pulso | Quiropraxista em São Paulo

Olá leitores e leitoras! Tudo bem? Aqui é a Vitória da Vita Quiro e hoje vou falar sobre um problema muito comum entre os pacientes: a dor no pulso. Além de dores nas costas e pescoço, a quiropraxia também é muito presente no tratamento de dores no pulso.

No dia a dia, o pulso é muito utilizado para as mais diversas atividades. Não só quem trabalha em escritório, mas esse também é um problema muito comum até mesmo entre atletas. Sempre que você não mantém a posição neutra do pulso, vai causando micro-lesões nas juntas, ossos e ligamentos. E através de ajustes a quiropraxia consegue tratar essas lesões.

Dor no pulso | Quando procurar um quiropraxista?

Ao sofrer com dor no pulso, é importante buscar ajuda de um quiropraxista o quanto antes. Geralmente a maior causa dessas dores é o uso excessivo. Quando o músculo é tensionado e não é feito o tratamento, ele fica inflamado e acaba resultando em mais dor.

Existem várias formas de causar tensão no pulso, mas felizmente todas elas podem ser tratadas com a quiropraxia. Ao se deparar com sintomas como os listados a seguir, é preciso buscar tratamento o quanto antes:

  • Formigamento
  • Dor
  • Dormência
  • Rigidez
  • Inchaço e dificuldade de movimentação

Quiropraxista em São Paulo

Se você está sofrendo com dores no pulso, recomendamos muito a visita a um Quiropraxista para um tratamento efetivo e com duração de longo prazo. Com o tratamento quiroprático você não vai depender de remédios e poderá tratar do pulso de forma natural, melhorando ainda a sua qualidade de vida.

E na Vita Quiro você encontra tudo o que precisa para o melhor tratamento com Quiropraxista em São Paulo. Entre em contato com a gente e agende a sua consulta! Fale conosco pelo WhatsApp (11) 97705-0522 ou telefone (11) 5542-0869.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − um =