Depoimentos

Tereza Brasil

Ketlin, só tenho a agradecer!!! Quando cheguei aí, fui um pouco ressabiada, pois tinha feito meu último treino longo pra minha primeira meia maratona, e foram 18km. Senti muito a minha lombar! Dores muito fortes! Mas me indicaram você e fui um pouco desconfiada…. mas você conseguiu achar o ponto exato da minha dor e corrigiu não só a dor nas costas, mas me ajudou a dormir melhor e aquela dorzinha de cabeça, que eu sentia, simplesmente sumiu! Fui treinar novamente e não senti nada nas costas!!! Realmente adorei o resultado!!! Super recomendo para todo mundo agora! E como vc me disse, agora é fazer manutenção! Adorei! Muito obrigada mesmo!!

Tereza Brasil37 anos - Sommelier

Priscilla Whitaker

Estava há 2 meses indo quase todos os dias no hospital , onde me entupiam de remédios e não resolviam minha dor na lombar , com duas hérnias e uma protrusão ! Conheci a Ketlin , e desde a primeira vez que eu fui minhas dores começaram a diminuir e graças a Deus nunca mais precisei tomar remédios novamente! Sou muita grata por tudo , pois achava que precisaria operar e ela conseguiu me salvar disso tudo. Sempre que me perguntam indico ela, óbvio !!

 

Priscilla Whitaker35 anos - Empresária

Karina Arissa

Conheci a Ketlin em 2014 mal conseguindo apoiar o pé no chão. Ela me destravou, me salvou do sufoco e em poucos dias devolveu minha rotina de vida e de corrida. Desde então não vivo mais sem. Ela me mantém alinhada, sem dores e com qualidade de vida. E continua me salvando quando apronto um pouco 😬

Karina Arissa33 anos - Médica

Alexsander Steagall

Tinha torcicolos frequentes e dores no ombro  que me deixava muito irritado e limitava minhas atividades. Em 2014 decidi experimentar a quiropraxia e conheci a Ketlin. Foi amor a primeira vista , porque além de me curar ela é muito divertida!!! Fez o que os ortopedistas e fisioterapeutas não conseguiram.Enfim, hoje posso dizer que ela é uma das mulheres mais importantes da minha vida rsrsrs. Não vivo sem. Indico de olhos fechados !!! Obrigado Keeeeeeeeetlin😘”

Alexsander Steagall40 anos - Empresário

Joana Fernandes

Ketlin! A pessoa que desentorta meu esqueleto e me ajuda a viver sem dor.
Quem me indicou foi um triatleta, e posso garantir que uma das melhores decisões que já tive para minha coluna foi a quiropraxia, em conjunto com o Pilates.
Ketlin é uma pessoa extremamente profissional, dedicada e talentosa, sem contar que é uma simpatia de pessoa. Para mim, que tenho cifoescoliose dorso lombar e umas hérnias pelo meio do caminho, não tem alívio maior que os estalinhos poderosos da minha querida amiga Ketlin, sempre saio uns 10 kg mais leve de suas consultas.

Joana Fernandes44 anos - Personal Organizer

Fernando Zahil

Sou cliente da Ketlin há mais de 5 anos. Pratico Judô e Jiu Jitsu intensamente por muitos anos e isso me trouxe alguns desconfortos em todas as partes da minha coluna; fora as lesões que acontecem esporadicamente.  Além de muito profissional, a Ketlin demonstra um cuidado realmente especial, sempre preocupada em resolver as dores e dando dicas para cuidados além da consulta. Vira e mexe preciso de ajustes ”emergenciais” e ela faz de tudo para me atender. Uma profissional rara, principalmente no ramo da saúde, não tem como não recomendar!!!

Fernando Zahil32 anos - Administrador

Igor Monteiro

Tenho muito orgulho de falar sobre a Ketlin e nosso tratamento que começou em julho 2018 com uma lesão na coluna feita por um espirro ( isso mesmo, um espirro ) e me deixou travado por quase 3 meses quase sem condições de dirigir, só ela sabe da gravidade, passei por diversos remédios e processos antes da quiropraxia, foi quando sem remédio nenhum e todo cuidado do mundo fui ganhando meus movimentos de volta, sem dores e inflamações que estavam tomando conta. Com dois dias já senti uma melhora significante mas depois de dois meses eu já estava na academia pra poder recuperar e fortalecer a musculatura. Hoje me encontro quase 100% mas fica a dica, sempre mantenham a Ketlin por perto, a manutenção da coluna é fundamental pra evitar mais lesões!

Igor Monteiro30 anos - Modelo

Giorgia Ghiraldelli Farah

Há dois anos sofria com a Síndrome do Túnel de Carpo, uma dormência no braço e mãos que me perturbava sempre à noite. Resultando em noites mal dormidas…irritação e dores após praticar meu esporte predileto que é o Tênis. Após tratamentos com Fisioterapeutas, Ortopedistas, Remédios…decidi experimentar a Quiropraxia com a Ketlin. Falo que ela tem a Mão Santa!!! Na segunda sessão os sintomas desapareceram, fiquei impressionada com o resultado! Após a análise detalhada que ela fez da Radiografia da coluna, fiz o tratamento recomendado e hoje me sinto renovada! Posso praticar meu esporte predileto, melhorei a performance no Pilates e insônia nunca mais!!! Gratidão enorme por ter lhe conhecido Ketlin, parabéns pela profissional competente que você é! Por ter este dom maravilhoso também! Muita LUZ em sua vida sempre!!

 

Giorgia Ghiraldelli Farah42 anos - Psicóloga e Life Coach