Blog

UOL publica matéria sobre a quiropraxia

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Vitória da Vita Quiro e hoje tenho uma novidade muito legal para contar para vocês! No dia 22 de setembro a quiropraxista Ketlin Mattiello Tag, fundadora da Vita Quiro, participou de uma matéria sobre a quiropraxia na coluna do Fernando Guerreiro no site UOL.

A coluna é voltada para dicas e mensagens motivacionais para os homens que desejam melhorar a cada dia seu estilo de vida através da atividade física. Nela o head coach da We Move Brasil traz dicas diversas que vão ajudar não só aqueles que querem melhorar os seus resultados no treino, mas também aqueles que buscam um estilo de vida mais saudável.

Vita Quiro na UOL

Na matéria intitulada “Quiropraxia vai além de estralos: melhora a saúde e aumenta energia”, foi falado sobre a importância da Quiropraxia para todos, incluindo crianças e idosos que também podem se beneficiar muito desses tratamentos.

A quiropraxista Ketlin apontou os problemas que podem ser tratados com a quiropraxia, incluindo dores de cabeça, torcicolo, dores nos ombros, prisão de ventre e muito mais.

Para saber mais sobre a quiropraxia e como ela funciona, não deixe de conferir a matéria completa na UOL! Fernando é um cliente da Vita Quiro que já conhece os benefícios do tratamento e com essa matéria busca esclarecer mais sobre o tratamento e os seus principais benefícios.

E para aprender ainda mais sobre a quiropraxia, não deixe de acompanhar também o nosso blog! Além de apresentar os principais benefícios da quiropraxia, aqui também trazemos dicas que vão te ajudar a ter uma saúde e postura mais saudáveis. Ainda não conhece a Vita Quiro? Somos uma clínica de Quiropraxia na Zona Sul São Paulo que conta com profissionais especializados que irão garantir a você o melhor tratamento.

Para saber mais, entre em contato com a gente! Será um prazer te atender e esclarecer as suas principais dúvidas! Você pode contatar a Vita Quiro pelo telefone (11) 4301-4701 ou Whatsapp (11) 97705-0522.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *