Blog

A Quiropraxia e uma vida com menos medicamentos

Olá leitores e leitoras, tudo bem? Aqui é a Vitória da Vita Quiro e hoje vou falar sobre a relação entre a quiropraxia e medicamentos. Você sabia que o tratamento quiroprático pode te deixar menos dependente de remédios? Isso mesmo! Continue acompanhando o nosso post para saber mais.

Quiropraxia vs medicamentos

Muitas pessoas sofrem com dores durante muitos anos, mas decidem optar pelo uso de remédios para continuar a viver a vida com antes. A curto prazo, esses medicamentos podem ser muito úteis, mas com o tempo eles podem não ser mais tão efetivos, além de levar a efeitos colaterais como dores de cabeça ou até mesmo dependência.

Uma das maiores vantagens da quiropraxia é buscar os problemas que causam as dores e ajudar na redução deles de forma definitiva. Assim a pessoa logo poderá voltar com as suas atividades normais.

Um profissional de quiropraxia pode recomendar também tratamentos complementares que vão contribuir para a melhora do seu estilo de vida como exercícios e uma dieta mais saudável. Dessa forma o paciente sofre menos dor, passa a ter mais mobilidade e logo poderá voltar a fazer tudo que gosta.

A dor crônica de longo prazo acontece devido à uma sensibilização do seu sistema nervoso à um estímulo, combinada com fatores psicológicos. Essa é uma forma do nosso sistema nervoso sinalizar que há algo errado e o uso de medicamentos pode apenas mascarar esses sinais. É importante tratar o problema para que logo você possa retomar as suas atividades e não fique dependendo de remédios a vida toda.

Quiropraxista em Moema

Na região de Moema você encontra a Quiropraxista Vita Quiro. Contamos com várias especialidades e profissionais qualificados que estarão sempre dispostos a te atender.

Quer aproveitar os benefícios que a quiropraxia pode trazer para a sua vida? Então faça uma visita à Vita Quiro! Trabalhamos com várias especialidades, sempre visando oferecer aos nossos clientes o melhor atendimento.

Entre em contato com a gente e agende a sua consulta! Fale conosco pelo WhatsApp (11) 97705-0522 ou telefone (11) 5542-0869.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =