Blog

A Quiropraxia no tratamento de dores causadas pelo trabalho

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Vitória da Vita Quiro e no post de hoje vamos falar sobre as dores causadas pelo trabalho.

Passamos a maior parte do dia trabalhando e, mesmo os trabalhos que não exigem muito fisicamente, podem ter um grande impacto no corpo a longo prazo. Existem vários tipos de lesões que podem surgir no trabalho e para a maioria delas a quiropraxia pode oferecer uma solução.

Tipos mais comuns de dores causadas pelo trabalho

Quando as dores causadas pelo trabalho começam a ficar mais intensas, elas acabam atrapalhando na produtividade. E isso é algo que pode causar muita frustração, além de aumentar o risco de demissão, então é preciso buscar uma solução o quanto antes!

Algumas lesões podem acontecer por causa de acidentes enquanto outras ocorrem simplesmente por causa do movimento repetitivo. Entre as dores causadas pelo trabalho que podem ser tratadas pela quiropraxia estão:

  • Dores de cabeça
  • Dor nas costas
  • Entorse
  • Síndrome do túnel do carpo
  • Tendinite
  • Dor no pescoço
  • Lesões nos nervos

Tratando as dores causadas pelo trabalho

Se você está sofrendo com algum tipo de dor causada no trabalho, pode procurar por uma opção de tratamento natural com um quiropraxista.

Ao visitar um quiropraxista, ele irá iniciar determinando a raiz do problema. Com o problema identificado, é feito um tratamento usando manipulações das partes afetadas. Além das manipulações feitas pelo quiropraxista, podem ser recomendados também exercícios, aconselhamento nutricional e massagens.

O foco do tratamento quiroprático é sempre oferecer a melhor solução possível, com um tratamento totalmente personalizado para cada caso. Além disso, a quiropraxia tem a vantagem de buscar sempre tratar a raiz do problema, o que faz dela uma excelente solução para longo prazo.

Se você está sofrendo com algum tipo de lesão causada no trabalho, pode procurar pela Vita Quiro. Somos uma quiropraxista em Moema com profissionais treinados para oferecer o melhor tratamento.

Agende a sua consulta pelo (11) 97705-0522 (whatsapp) ou entre em contato para esclarecer as suas dúvidas. Estamos à disposição para te atender!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *