Blog

Dores nas costas durante a gravidez: Como aliviar o problema?

Olá amigos e amigas, tudo bem? Aqui é a Vitória da Vita Quiro e hoje vou falar sobre um problema com o qual muitas mulheres que já foram mães sofreram: as dores nas costas durante a gravidez.

As dores nas costas durante a gravidez são bastante comuns e são causadas por diversos motivos. Um deles é o peso extra que o corpo passa a carregar. À medida em que o bebê vai crescendo, ele vai colocando mais pressão sob a pélvis e as costas. As estruturas de suporte da coluna vertebral passam a ter que suportar mais tensão. E quando a gravidez vai chegando mais perto do fim, os ligamentos vão se alongando e a pelve se expandindo para se preparar para o parto.

Mas a boa notícia é que você não precisa aprender a “conviver” com essa dor. É possível fazer um tratamento com a quiropraxia para que todo o período da gravidez seja muito mais tranquilo e agradável.

Aliviando as dores nas costas durante a gravidez

Muitos obstetras não recomendam o uso de remédios para dor durante a gravidez. O uso de remédios pode gerar certos efeitos colaterais que afetam não só a mãe, mas também o bebê que está em desenvolvimento.

O mais recomendado é procurar um quiropraxista que vai realizar um tratamento para o alívio das dores nas costas durante a gravidez. O profissional de Quiropraxia irá analisar a causa da dor e realizar técnicas de ajustes, além de alongamentos terapêuticos que podem ajudar muito no alívio das dores.

O melhor de tudo é que a quiropraxia é um tratamento 100% seguro para ser feito durante a gravidez. Ela não envolve nenhum tipo de química, medicações e nem cirurgias, o que torna todo o processo mais seguro e natural tanto para a mãe quanto para o bebê.

Se você está grávida e sofrendo com dores nas costas durante a gravidez, procure um profissional de quiropraxia que irá esclarecer todas as suas principais dúvidas sobre o tratamento.

E se você está em busca de Quiropraxia em Moema, conheça a Vita Quiro! Contamos com profissionais experientes que irão garantir um tratamento seguro e efetivo para você! Entre em contato conosco para saber mais!

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *